Loading...

Se você se preocupa em saber quais histórias são verdadeiras e quais são ficção, lembre-se de que a história muda conforme aquele que a conta, pois todas elas sempre carregam algo de verdadeiro e muito da fantasia do escritor. Afinal, neste mundo das redes sociais, mesmo quando pretendemos estar contando a verdade sobre nós, redigimos uma ficção.

Blog

Veja nossas postagens

Para que fazer curso no Cordon Bleu se existe a Picard?

Estou vivendo a apenas 6 meses na terra do Cordon Bleue e já estou cozinhando que é uma beleza! O menu do jantar de hoje foi:
. Poulet au sauce kebab
. Mélange de boulghour et quinoa aux légumes
. choux farci
E para encerrar com chave de ouro:
. mousse au chocolat noir avec de la sauce caramel et biscuit sablé
E o melhor de tudo é que levou somente 5 minutos para ficar pronto. Tá vendo como eu sou super eficiente na cozinha?
Na verdade eu só não cozinho melhor porque ainda não tenho um forno. No meu coin cuisine há apenas uma placa elétrica e um forno de microondas, que não são adequados para degelar certos prato da Picard.
A Picard é um luxo. Parece uma boutique, mas é uma loja que vende comida congelada. Suas parerdes todas pintadas de cores da moda, servem de pano de fundo para uns 40 freezers horizontais de última geração, organizados em função do paladar. E como se não bastasse tudo isso, ainda tem música ambiente eu um caixa elegantérrimo, vestido como um chef de cuisine de luxo. Na saída ele me disse au revoir duas vezes e ainda me deu um sorriso!
Saí de lá tão animada com meus novos dotes culinários, que resolvi me dar um livro de bolso de presente. Comprei "Une odeur de Gingembre", um romance que se passa na China à época da revolta dos Boxers. E o jantar, meus caros, nem vos conto: o frango ao kebab eu nunca vi tão macio, nem tão suculento!
Me despeço de vocês agora, pois é tempo de entrar na internet e programar meu menu de amanhã. Essa vida de dona de casa me dá um trabalho!

http://www.picard.fr/Modules/FaitesVosCourses/Default.html
Voltar

Tags: curso do cordon bleue picard

Receba os novos contos
em primeira mão